1ª Sessão Ordinária do Primeiro período legislativo de 2020
A 1ª sessão do ano de 2020 começou com uma oração feita pelos vereadores e, em seguida, foi feita a leitura da ata da 37ª sessão ordinária do ano de 2019 pelo vereador Fabio Torres.
Alguns dos vereadores tiveram seus requerimentos aprovados, foram eles:001/2020 O vereador Everaldo Pereira apresentou requerimento para que seja construída uma murada e implantado grades de proteção na escola SANTA ISABEL, localizada na comunidade do Picos, no distrito de Jabitacá.
002/2020 O vereador Francisco Torres solicitou ao prefeito José Torres que que seja feito um quebra-mola na Rua Antônio Lopes Cavalcante no município de Iguaracy.
003/2020 Os vereadores Francisco Torres e Francisco de Sales apresentaram requerimento solicitando a troca das baterias da torre da operadora VIVO no distrito de Jabitacá.
004/2020 O vereador Amaury de Oliveira solicitou, junto ao Prefeito e a Secretaria de Agricultura, a perfuração de poços artesianos nos Sítio GERALDO, CACHOEIRINHA e MALHADA DO CEDRO deste município.
O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Olímpio, mais uma vez prestou contas, mostrando detalhadamente à população e aos vereadores, os gastos ocorridos em sua gestão.
O Vereador Manoel faz questão de mostrar à população a transparência de suas contas fazendo tal prestação a cada três meses.
O vereador Leonardo Lopes fez a entrega do certificado que parabeniza a funcionária Daniela Simões pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019;
O vereador Simão Rafael fez a entrega do certificado que parabeniza a ex-funcionária Michele da Silva pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019 que na ocasião foi recebido pela sua mãe;
O vereador José Jorge fez a entrega do certificado que parabeniza a vereador Everaldo Pereira pelo seu aniversário ocorrido em dezembro de 2019;
Por fim, o senhor João Amaral falou sobre o projeto de lei que regula o Conselho de Direito das Pessoas com Deficiência cujo requerimento foi entregue em mãos pelo mesmo, no ano de 2017.
Seu João como é conhecido, pediu aos vereadores que votassem para que os recursos possam atender essas pessoas, o que é muito importantes para o nosso município.